terça-feira, 17 de agosto de 2010

Telemarketing

- Boa noite, eu sou x do banco XYZ, estamos lhe oferecendo um cartão de crédito sem anuidade...
- Sem anuidade por quanto tempo?
- Sem anuidade nenhuma Sra.
- Sim, mas por quanto tempo?
- Para sempre Sra.
- Olha, para sempre de banco dura pouco..
- Ainda temos a menor taxa de juros do mercado, as melhores condições e agências em 238 municípios do país...
- Na minha cidade não tem..
- Onde a Sra. mora?
- Não está na minha ficha?
- Veja bem Sra...
- Desculpe, mas estamos perdendo tempo, não estou interessada, obrigada...
- Estamos lhe oferecendo um crédito inicial de R$3.000,00.
- (Opa, já melhorou)De que banco vc é mesmo?
- É só a Sra. enviar o faz com comprovantes de rendimentos, rg, cpf, residência...
- !!! ...... tu tu tu tu tu tu .....

(Ahhh, vaipraporra! Até tenho pena destes caras q trabalham com isto, mas não se pode mais confiar em ninguém hoje em dia!)

Um comentário: