terça-feira, 6 de julho de 2010

Vai pra porra!

Liguei o foda-se.
Não aguento mais ser boazinha o tempo todo. Ter paciência e boa vontade com todo mundo, inclusive com gente q não conheço, alguns dementes, ficar sorrindo pra todos q passam por mim, ficar sempre de bem com a vida se lá por dentro tou a fim de que se danem!
Ainda tem aquelas falsas amizades q vivem rindo na sua frente e te metendo o malho pelas costas. Puts.. é muito mala pra carregar!
Ninguém me paga pra ser boazinha, ninguém sequer diz um Obrigado!
No trânsito -tem algo mais irritante do que trânsito? -, paro para os pedestres atravessarem, não buzino á toa, dou passagem pr'aqueles manés q querem ultrapassar um caminhão; espero o idiota passar pela obra, parada e sem ninguém sinalizando, entre 2 ônibus...e lógico, era mulher! Tenho paciência com os velhos q insistem em dirigir a 50 e com os carros velhos q tb não andam a + q 50! Ahh, mas pra eles consegui minha vingança... coloquei uma belíssima e breguíssima buzina de três cornetas, q qdo fazem M... na minha frente.... disparo a bicha na orelhas deles! Tereré tereré tereré!!!!! Hahahahahah precisam ver o susto q os p..... tomam!
Cara, daqui a pouco EU vou fazer 50 e não aguento isto! Não aguento tanta lerdesa!
O Trabalho é um saco, mas paga bem, então fico pq somos capitalistas. Não sou assistente social, não sou psicóloga, psicoterapeuta ou algo semelhante, então pq tenho de ficar ouvindo choramingos de qq um q para na minha mesa? Nada de ficar dando justificativas. É um saco pq é um saco e acabou. Qtos de nós tb temos de ficar com os nossos "SACOS" cheios a vida inteira por causa de família? E nós???? e nossa saúde mental?
E nossa qualidade de vida?

E já q não tenho outras opções onde moro, escrevo.
Ahhh, Vai pra porra!

Como é o primeiro post, pode não ter ficado tão bom, mas tentarei ser mais humorística daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário