segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Atropelada por uma ambulância!

18:30 numa cidade pequena do interior do RJ. A RJ-125 corta a cidade e é a principal via, de mão dupla. Onibus parados nos pontos nos dois sentidos e uma fila de carros atrás. La vou eu com minha moto biz, ultrapassando aqueles q não se movem - primeiro pelos enormes quebra-molas e depois pelos onibus parados - De repente me vem lá do fundo, a toda, desde muito antes dos carros parados, uma ambulância, com todos os faróis acessos e sirenes ligadas, pela contramão, na minha direção!!!!
Só deu tempo para jogar para a calçada, que por sorte, não tinha ninguém e justamente por causa do quebra molas altíssimo q havia acabado de passar, não estava nem a 30!
Imaginem se tem algum carro atrás de mim, ou alguém na calçada!
Sou fã da instituição do corpo de Bombeiros do ERJ, vejo sempre o trabalho destes valorosos homens e mulheres, mas entrar numa contramão, a noite, bem no centro da rua com os faróis na cara de quem está entrando na via é imprudência demais. Estar com a sirene ligada, não lhes dá o direito de serem atabalhoados deste jeito!

Um comentário:

  1. você se ralou toda?
    ta bem?
    a moto já era?

    eu conheço você, seja lá de onde foi que a ambulância saiu, a culpa foi sua, D. Gláucia Crista pelo amor de Deus, dirija com cuidado, você ainda tem uma faculdade para fazer ;)

    ResponderExcluir